Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 23 de Setembro de 2016 às 12:29
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Foto: Divulgação

Um homem foi preso na noite de quinta-feira (22.09), pela Polícia Judiciária Civil, em São Felix do Araguaia (1.200 km a Noroeste), logo após tentar matar sua companheira. O suspeito, João Gomes dos Santos, 36, foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio.

A vítima, M.C.S, 51, foi atingida por vários golpes de faca desferidos pelo seu convivente. O crime aconteceu no inicio da noite de quinta-feira (22), na residência do casal no bairro Vila Santo Antônio.

Conforme o filho da vítima, o agressor chegou ao imóvel onde mora com M.C, e sem motivo pegou uma faca e começou a golpear a companheira. Mesmo atingida, a mulher gritou pelo filho que conseguiu socorrer a mãe, entrando em luta corporal com João, e tomando a faca do suspeito, que acabou sendo imobilizado.

A vitima foi levada para hospital da cidade de São Felix do Araguaia, com lesões graves na região dos braços. No entanto, ela não corre risco de vida.

João Gomes foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi interrogado e autuado em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio. Em seguida, ele foi transferido para Cadeia Pública local, onde ficará a disposição da Justiça.

Participaram da ação os policiais civis Jordany Pereira e Frederico Stevanato, coordenados pelo delegado de polícia Valmon Pereira da Silva.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/24277/visualizar/