Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 28 de Setembro de 2016 às 12:22
Por: Redação TA c/ PM-MT

    Imprimir


Foto : PM-MT/Campinápolis

Na terça-feira(27.09), policiais do 1º Pelotão de Polícia Militar de Campinápolis(700 km de Cuiabá), recuperam um cofre com R$ 8 mil. O equipamento havia sido roubado no dia anterior, da casa do dono de uma oficina mecânica da cidade.

V. B. S., 60 anos, abria seu comércio quando dois homens o renderam. Obrigado a retornar para dentro da casa, sob ameaças de morte o mecânico teve de apontar onde estavam as chaves do carro dele, veículo modelo Monza, no qual os bandidos levaram o cofre com todas as economias de quase um ano.

Pesando mais de 200 quilos, o equipamento estava dentro de uma vala, parcialmente coberto por folhas. O esconderijo dos ladrões fica a cerca de 15km do local do roubo, à margem da estrada que liga Campinápolis ao município de Santo Antônio do Leste.

De acordo com o comandante do Pelotão da PM-MT, sargento Ilton Triches, um sitiante que cavalgava pela região avistou uma parte do cofre e decidiu acionar a polícia. O homem contou que havia tomado conhecimento do roubo por meio de uma notícia veiculada na rádio local.

Horas depois do roubo, os policiais militares já haviam localizado o carro do mecânico. As buscas continuam na tentativa de prender os assaltantes.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/24349/visualizar/