Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 29 de Março de 2016 às 07:45
Por: Da Redação TA c/Assessoria

    Imprimir


A prisão de três suspeitos pelo assalto à Pizzaria do Chefe, ocorrido na noite deste domingo (27), em Jaciara (144 km de Cuiabá), levou à identificação da autoria de outros quatro roubos a pessoas e comércios.

Após horas de perseguição, policiais da 7ª Companhia de Polícia Militar de Jaciara prenderam J.L.A., 22 anos, E.F.S.,23, e um menor de 17 anos. Minutos antes, dois deles invadiram a pizzaria rendendo proprietários e clientes para roubar celulares e dinheiro.

Depois de deixar a pizzaria, a dupla ainda tentou assaltar um posto de gasolina vizinho, mas com a aproximação de uma equipe da PM fugiram antes de consumar o crime. Durante a perseguição policial, de moto, os dois chegaram a trafegar pela contramão pela BR-364.

Num determinado momento o acusado que estava na garupa saltou da moto e entrou no mato. O outro acusado continuou em fuga na motocicleta e caiu ao chocar-se em uma viatura da polícia. Ao levantar-se, ameaçou sacar uma arma e atirar nos policiais e fugiu passando por quintais de residências  

Na mesma noite, no estacionamento do posto que horas antes teria sido assaltado, outra guarnição da PM encontrou o revólver supostamente usado no assalto. No mesmo posto, durante a madrugada os policiais prenderam dois acusados que foram até o local em busca da arma que haviam descartado.

Em outro ponto da cidade, o dono da motocicleta que um dos ladrões abandonou surgiu dizendo que havia sido assaltado naquela noite. Entretanto, o álibi caiu por terra com a confissão dos acusados de que ele havia emprestado a moto para o roubo.

Na casa onde moram dois acusados a polícia apreendeu uma moto, celulares e um relógio de pulso, todos produtos de outros roubos praticados pelo grupo. Os suspeitos ainda revelaram os nome do rapaz que fugiu e de um quinto envolvido e os locais que roubaram anteriormente. Os três presos e os objetos recuperados foram entregues na Delegacia Municipal de Polícia. 




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/2440/visualizar/