Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 06 de Outubro de 2016 às 06:23
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Foto: PJC-MT

Acionada pela Polícia Civil do Estado de Goiás, a equipe de policiais civis de Comodoro (644 km a Oeste) conseguiu localizar um veículo que trafegava pelo município mato-grossense de Campos de Júlio (550 km a noroeste), suspeito de clonagem veicular.

A investigação iniciou após comunicação do proprietário de uma pickup strada, na cidade de Piranhas (GO) que havia sido multado em Mato Grosso, e alegava não ter cometido a infração.

Após verificação preliminar, em diligências investigativas, o endereço do suspeito foi localizado junto a uma despachante na cidade de Campos de Júlio. José Jorge da Silva foi abordado pelos policiais civis no momento em que conduzia o veículo por uma via pública. Ao ser realizada busca pessoal e análise veicular foram constatados indícios de adulteração, com conflitos e discrepâncias na tarjeta e lacre do veículo.

No documento de Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) consta que o automóvel seria originário de Piranhas (GO), no entanto, no lacre restou apurado que a númeração é correspondente a uma caminhonete F1000.

José foi conduzido à Delegacia de Polícia de Comodoro e o veículo foi apreendido para verificação de sua real procedência.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/24525/visualizar/