Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 06 de Outubro de 2016 às 20:23
Por: Redação TA c/ Gcom-MT

    Imprimir


Foto: Divulgação

Ação conjunta da Polícia Judiciária Civil dos municípios de Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte de Cuiabá) e Rosário Oeste (128 km ao Norte de Cuiabá) prendeu na quarta-feira (05), um homem suspeito de ser o principal destinatário de 215 tabletes de maconha (aproximadamente 129 kg), apreendidos no mês passado dentro de freezers em um caminhão estacionado em um posto de combustível na BR 163.

Identificado como Claudio Marques Hoppers, 43, o suspeito seria o principal recebedor da grande quantidade de entorpecente apreendida pela equipe da Delegacia de Polícia de Lucas do Rio Verde. A prisão de Cláudio se deu em cumprimento a mandado de prisão preventiva.

O caso segue em investigação. “A apuração segue no sentido de identificar outros possíveis recebedores da droga que seria distribuída em vários municípios da região”, explica o delegado à frente do caso, Rafael Mendes Scatolon.

O caso

No dia 19 de setembro, a Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde, com apoio da Regional de Nova Mutum (264 km ao Norte), apreendeu 215 tabletes de substância de maconha, que estavam em um caminhão estacionado em um posto de combustível na BR 163.

O veículo de propriedade de uma transportadora vinha da cidade de Frederico Wesphalen (RS) com uma carga de mudança. No trajeto, ele teria sido carregado com entorpecentes, precisamente na cidade de Dourados (MS). O destino da entrega seria o município de Sorriso (420 km ao Norte).

Na ocasião do flagrante, o motorista do caminhão da empresa transportadora contou que havia sido contratado por uma pessoa de Nova Mutum. O condutor foi ouvido pelos policiais e demonstrou desconhecer o conteúdo que levava junto ao frete de mudança e foi liberado.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/24532/visualizar/