Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Segunda - 28 de Março de 2016 às 13:41
Por: Da Redação TA c/Assessoria

    Imprimir


Nesta semana o governador Pedro Taques irá se reunir com prefeitos e secretários dos 141 municípios de Mato Grosso. O encontro vai debater os consórcios municipais e as principais questões de infraestrutura e estratégias para o Estado. O governador também irá inaugurar mais uma escola no município de Nova Marilândia.

Nesta terça-feira (29.03), o governador vai visitar a sede do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea). O encontro está marcado para acontecer as 08h. Às 11h, Taques inaugura a central de atendimento do Ganha Tempo, no Várzea Grande Shopping. No período da tarde, às 13h, o governador deve participar da abertura oficial do Show Safra BR 163, em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá).

Na quarta-feira (30.03), Taques se reunirá com prefeitos e secretários dos 141 municípios de Mato Grosso. O evento será realizado no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá, a partir das 08h. Irão participar do encontro representantes das seguintes secretarias de Estado: Casa Civil; Saúde; Infraestrutura e Logística; Educação, Esporte e Lazer; Cidades; Segurança Pública; Fazenda; Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários.

Às 14h30, o governador irá receber o deputado estadual Dilmar Dal Bosco e prefeitos de 11 municípios mato-grossenses, em seu gabinete. Às 16h, o chefe do Executivo estadual se reunirá com a deputada estadual Maria Izaura e representantes do município de Novo Mundo (785 km ao norte de Cuiabá).

Ainda na quarta-feira, o governador deverá participa da abertura do 71º Encontro Nacional de Corregedores-Gerais (Encoge), no Tribunal de Justiça de Mato Grosso, às 19h30.

Na quinta-feira (31.03), o governador visitará a sede da Junta Comercial do Estado de Mato Grosso (Jucemat), às 08h. Às 11h, Taques vai se reunir com o deputado Max Russi e representantes do Lar da Criança para debater os serviços de acolhimento social. O encontro será realizado no Salão Nobre Cloves Vetoratto, no Palácio Paiaguás.

Às 14h30 o governador receberá, em seu gabinete, o deputado estadual Meraldo Sá. Para às 16h está marcada uma reunião com a prefeita de Pedra Preta (138 km ao sul de Cuiabá), Marileide Araujo Coelho. Em seguida, Taques receberá a vista do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Luiz Henrique.

Na sexta-feira (01.04), o governador participará da inauguração da Escola Marília Miranda dos Passos, em Nova Marilândia (392 km ao norte de Cuiabá).

Para finalizar, no sábado, às 16h, o governador, juntamente com representantes do Núcleo de Ações Voluntárias, Casa Civil, Secretária de Saúde e Secretaria de Educação, deverá visitar a Associação dos Autistas em Cuiabá. 




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/2459/visualizar/