Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 28 de Março de 2016 às 11:12
Por: Olhar Direto

    Imprimir


Após arrastão em apartamento e salão de beleza no bairro Santa Helena, em Cuiabá, a Polícia procura por informações que possam levar a prisão dos três responsáveis pelo crime. O assalto aconteceu na tarde de sábado, 26, quando dois homens armados invadiram o estabelecimento comercial e levaram pertences das clientes, como joias, celulares e dinheiro. Eles ainda conseguiram entrar em um apartamento no mesmo prédio e roubaram mais celulares, câmera fotográfica profissional, e notebooks.

Além disso, roubaram um veículo Hb20 cinza, de uma advogada que freqüentava o salão. Ela, que prefere não se identificar, conta que foi trancada em um quarto junto com as outras vítimas, e que seu carro, de placa OBI9626, foi utilizado para a fuga dos ladrões. De acordo com o Boletim de Ocorrência nº 2016 101255, a situação durou pouco mais de uma hora e meia.

A advogada explica que as gravações de câmeras de segurança serão apresentados para a análise dos investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (Derfva), ainda nesta segunda, 28. As filmagens mostram que os suspeitos chegaram em um veículo Gol, de cor prata, o que indica a participação do terceiro procurado. Até o momento, nenhum deles foi identificado.

“Eles não mostraram nervosos em nenhum momento. Agiam com tranqüilidade. Nós procuramos a delegacia no dia e registramos um Boletim de Ocorrência, mas no final de semana o acesso é um pouco mais difícil. Nossa esperança é de que o carro seja abandonado e recuperado. Os policiais nos disseram que isso é bastante comum, já que o criminosos usam o veículo para cometer outros assaltos e depois acabam o deixando em qualquer lugar”, disse.  




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/2464/visualizar/