Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 13 de Outubro de 2016 às 16:51
Por: Redação do GD/Só Notícias

    Imprimir


Foto: Divulgação

Um jovem de 22 anos acabou morto em uma troca de tiros com a Polícia Militar, em Colíder (650 km ao norte de Cuiabá), na noite de quarta-feira (12). De acordo com um investigador da Polícia Civil, o suspeito invadiu uma residência, localizada na rua Daury Riva, no centro, e anunciou o assalto. Um vizinho percebeu o roubo e acionou a Polícia Militar, que cercou o local.

Segundo registrado no boletim da Polícia Civil, o acusado fez uma moradora de refém, recusou se entregar e atirou contra os policiais militares, que revidaram. O suspeito foi atingido no rosto, no abdômen e tórax. Ele ainda tentou fugir, pulando o muro de um quintal vizinho, mas acabou preso. O jovem foi encaminhado para o Hospital Regional, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu instantes depois.

A moradora foi atingida por um tiro na mão e um policial ainda teve o braço ferido por um disparo de raspão. O estado de saúde de ambos não foi informado. A mulher ainda será ouvida pela Polícia Civil, que vai instaurar um inquérito para apurar o caso. Com o suspeito, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380. Ainda não há confirmação se o acusado teve auxílio de outras pessoas e se utilizou algum veículo durante a ação.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/24688/visualizar/