Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 18 de Outubro de 2016 às 07:45
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Foto: Divulgação

Cinco pessoas acusadas de envolvimento no latrocínio que vitimou um empresário do ramo de alimentação em Jaciara (144 km ao Sul) foram detidos em uma ação conjunta da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, na madrugada de segunda-feira (17.10), poucas horas após o crime. A ação resultou na prisão de três homens e apreensão de dois menores de idade.

Entre os presos estão, F. S. M., 32, apontado como mandante do crime, D. S. O. A., 18, identificado como autor dos disparos, G. A. S., 20, e os adolescentes K.A., 17 e E. G., 17.

O crime que vitimou José Carlos de Oliveira, de 60 anos, aconteceu por volta de 21 horas de domingo (16.10). A vítima era proprietário de um restaurante conhecido de Jaciara. O empresário e a sua esposa foram surpreendidos por quatro assaltantes no momento em que chegavam a sua residência.

Durante a abordagem, a esposa do empresário conseguiu acionar o portão eletrônico da casa, deixando um dos assaltantes preso, do lado de dentro, quando foram efetuados os disparos contra José Carlos. Após executarem a vítima, os suspeitos fugiram.

Assim que as forças de segurança foram acionadas iniciaram as diligências em busca dos suspeitos, que seguiu por toda madrugada. Na delegacia, a esposa da vítima através do reconhecimento fotográfico identificou três participantes da ação criminosa, o que foi fundamental para detenção dos suspeitos.

Os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Jaciara, onde serão ouvidos, na tarde de segunda-feira (17) pelo delegado Marcelo Melo de Laet. Comprovada a participação dos detidos, eles devem ser autuados pelos crimes de latrocínio e formação de quadrilha. Os maiores de idade responderão ainda por corrupção de menores.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/24772/visualizar/