Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 19 de Outubro de 2016 às 09:00
Por: Redação TA c/ Site Colidernews

    Imprimir


Fotos: Latino Site Colidernews

O fato aconteceu na cidade de Colíder, por volta das 17h25min, onde o Taxista Oseias Duarte de 41 anos, mais conhecido como “Tiririca Taxista”, morador da cidade de Colíder, estaria juntamente com um amigo, sentado e conversando tranquilamente em um banco da Rodoviária Municipal da cidade, quando sem esperar apareceu uma moto Honda XRE 300cc de cor vermelha e preta sem placa, com duas pessoas aparentando ser do sexo masculino.

Sendo que na ação seguinte o garupa, vestindo uma calça jeans azul e moletom cinza de toquinha com detalhes azul, teria descido da moto e caminhado aparentemente sossegado em direção da vitima, a qual estava de costas para seu algoz, e que o meliante ao chegar próximo da vitima acabou disparando diversas vezes contra o mesmo, a testemunha que conversava com a vitima só deu tempo de correr para também não ser atingido pelos disparos.

Os Bombeiros informaram que na hora do resgate existiam pelo menos, sinais de cinco perfurações de projeteis de arma de fogo na vitima Oseias, em seguida foi conduzido para o PA do HRCOL, com os batimentos cardíacos bem

baixos, e que posteriormente ao dar entrada veio a óbito, a PM recolheu cerca diversas capsulas de arma de fogo no local, segundo os mesmos era do calibre .9mm, arma com alto poder de fogo.

Foi solicitado a PJC, que se fizeram presentes no local e realizando a vistoria da cena do crime, em seguida foi solicitado a POLITEC de Sinop, o corpo do “Tiririca Taxista”, será levado para o IML, para o exame de necropsia.

Segundo amigos de profissão “Tiririca”, estava sentado esperando clientes, pois o carro dele seria o segundo na fila de espera. Uma testemunha que viu tudo de frente e quase foi atingido pelos disparos relatou aos policiais, que o suspeito era jovem com menos de 25 anos de idade. A PJC agora passará a investigar este caso de “Homicídio”, e saber as causas que levaram a culminar na morte do taxista.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/24801/visualizar/