Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 07 de Novembro de 2016 às 08:21
Por: Redação TA c/ FOLHAMAX

    Imprimir


Foto: Divulgação

O criminoso Adilson João dos Santos, 23, foi baleado pela Polícia Militar durante um assalto onde, junto de um comparsa, mantinha sob a mira de uma arma o proprietário de loja de roupas, no bairro Tijucal, região do Coxipó, em Cuiabá, na madrugada desta segunda-feira (7).

O assalto aconteceu por volta de meia-noite, quando a dupla com o apoio de outro homem que estava em um carro rendeu a vítima que estava entrando na casa onde mora, que fica nos fundos da loja. Com posse de uma arma, os bandidos entraram na residência anunciando o assalto a filha do comerciante.

Uma equipe policial que fazia rondas pela região notou a movimentação estranha e parou com a viatura em frente do comércio. O veículo que dava apoio aos criminosos saiu em alta velocidade assim que a viatura parou e os PMs entraram no estabelecimento. Os dois bandidos ainda estavam com as vítimas rendidas.

Os policiais anunciaram a prisão dos dois homens, porém Adilson acabou indo com a arma em punho para cima dos PMs, que efetuaram um disparo em sua perna. Ferido, ele foi detido, junto com o comparsa Geferson de Souza Barbosa, 23 anos.

Os policiais encaminharam o criminoso baleado até o pronto-socorro, onde ele permaneceu internado sob escolta. Já o seu comparsa foi encaminhado até a central de flagrantes e autuado pelo crime





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/25281/visualizar/