Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
SAÚDE
Segunda - 07 de Novembro de 2016 às 19:28
Por: Redação TA c/ Gcom-MT

    Imprimir


Foto: : Assessoria
O novo espaço tem 2.615 metros quadrados e futuramente irá abrigar também um centro de especialidades médicas
O novo espaço tem 2.615 metros quadrados e futuramente irá abrigar também um centro de especialidades médicas

O Mato Grosso Saúde já atende em novo endereço a partir desta segunda-feira (07.11), na avenida das Flores, nº 941, bairro Jardim Cuiabá (próximo à rotatória do Círculo Militar). A mudança visa oferecer um atendimento mais humanizado e com maior comodidade, além da economicidade para os cofres públicos e praticidade aos usuários, já que a região é referência em clínicas, consultórios e hospitais.

O novo espaço tem 2.615 metros quadrados e futuramente irá abrigar também, além da administração, um centro de especialidades médicas com especialistas em clínica geral, endocrinologia, neurologia, reumatologia, ginecologia, pediatria, psiquiatria e pneumologia

“Ao invés de alugarmos outro prédio para o centro de especialidades, resolvemos otimizar despesas e espaço, evitando assim o deslocamento desnecessário do usuário, além de não gerar duplicidade nas despesas”, destacou o presidente do Instituto Carlos Brito.

O novo local contará com estacionamento exclusivo e coberto para seus beneficiários, acessibilidade com rampas e elevadores para facilitar o acesso aos quatro pavimentos do edifício.

O Instituto de Assistência à Saúde do Servidor do Estado de Mato Grosso foi criado pela Lei Complementar nº 127, de 11/07/2003 e se trata de uma autarquia dotada de personalidade jurídica de direito público, tendo suas atividades supervisionadas pela Secretaria de Estado de Gestão (Seges).

O seu objetivo é a realização de assistência à saúde aos Servidores ativos, inativos, pensionistas e temporários (interinos) do Estado, bem como seus dependentes. O plano possibilita o acesso dos servidores a uma assistência médica de qualidade a um baixo custo.

Atualmente o plano atende cerca de 24.500 usuários. Os servidores interessados em aderir ao plano de saúde devem acessar o site www.matogrossosaude.com.br , onde encontrarão informações sobre adesão, carência e tabela de valores ou pelos telefones 3613-7730 e 3613-7780. O horário de atendimento é das 13h às 19h de segunda à sexta-feira.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/25297/visualizar/