Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 08 de Novembro de 2016 às 10:03
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


Foto: Internauta
Suspeito de assalto caiu baleado pelo comparsa na cozinha de casa
Suspeito de assalto caiu baleado pelo comparsa na cozinha de casa

Assalto em uma casa no Parque Atlântico, em Várzea Grande, na noite de segunda-feira (7), terminou com um suspeito morto na cozinha, e um morador baleado. Felipe de Campos Gomes, 18, foi atingido na cabeça pelo próprio comparsa, que tentava atingir o morador que reagiu ao crime. Rapaz foi conduzido ao Pronto-Socorro Municipal, onde chegou morto.

Segundo a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Felipe e um comparsa entraram na casa na rua Arinos, por volta das 20h30, através de um portão entreaberto. A família realizava uma confraternização e foi obrigada e deitar ao chão pelos 2 suspeitos armados.

Enquanto a dupla roubava os pertences, celulares e joias de todos que ali se encontraram, o morador W.J.S, 27, reagiu. Na luta corporal que se seguiu, vítima do assalto foi atingida no abdômen, e o suspeito Felipe na cabeça, pelo próprio comparsa.

O atirador conseguiu escapar na confusão, enquanto o comparsa caiu na cozinha da residência. Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), conduziu o suspeito até a unidade pública de saúde, onde chegou morto.

O morador também foi internado no Pronto-Socorro. Delegada Silvia Pauluzzi, da DHPP, esteve no hospital e conversou com a família, que apontou o fato e fez a liberação do corpo do suspeito para o Instituto Médico Legal (IML).

Crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), por se tratar de tentativa de latrocínio contra o morador durante o roubo.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/25317/visualizar/