Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Terça - 22 de Março de 2016 às 13:41
Por: Da Redação TA c/Assessoria

    Imprimir


Na reta final dos trabalhos de investigação, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Obras da Copa do Mundo de 2014 tem concentrado esforços em mutirão para reunir documentos referentes à construção da Arena Pantanal, do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) e das obras de mobilidade urbana projetadas para Cuiabá e Várzea Grande.

O trabalho vem sendo realizado pela equipe técnica dentro da Secretaria de Estado de Cidades (Secid) e tem como objetivo a elaboração do relatório final da CPI, que tem prazo de conclusão previsto para o final do mês de maio.

De acordo com o presidente das investigações, o deputado estadual Oscar Bezerra (PSB), este é o motivo de as reuniões entre os parlamentares membros do grupo não terem ocorrido nesta última semana.

As reuniões ordinárias da CPI voltarão a ser realizadas na próxima semana, quando uma agenda com as próximas oitivas de testemunhas deve ser divulgada. Entre os que ainda serão ouvidos pelos deputados, estão o ex-governador Silval Barbosa (PMDB) e o ex-secretário da Secopa, Maurício Guimarães.

 





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/2547/visualizar/