Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
SAÚDE
Sexta - 18 de Novembro de 2016 às 06:59
Por: Redação TA c/ Gcom-MT

    Imprimir


Foto: Divulgação

O Mato Grosso Saúde lançou na quarta-feira (16.11) Edital de Credenciamento para estabelecimentos de saúde do interior do estado. A medida visa expandir o atendimento aos usuários do plano que se encontram nessas localidades ou próximas delas, oferecendo mais comodidade a essas pessoas.

Estão aptos a se credenciarem estabelecimentos de saúde dos municípios de Rondonópolis, Sinop, Tangará da Serra, Cáceres, Sorriso, Barra do Garças, Primavera do Leste, Lucas do Rio Verde, Alta Floresta, Pontes e Lacerda, Nova Mutum, Juína, Campo Verde, Guarantã do Norte, Barra do Bugres, Juara, Colniza, Peixoto de Azevedo, Campo Novo do Parecis, Colider, Poconé, Confresa, Jaciara, Mirassol D’Oeste, Vila Rica, Água Boa, Sapezal, Paranatinga, Diamantino, Aripuanã, Nova Xavantina e Canarana.

“O Mato Grosso Saúde vive um momento de reestruturação e expansão. Hoje contamos com mais de 24.500 beneficiários sendo atendidos pelo plano. Além disso, por determinação do governador Pedro Taques, publicamos o edital para ampliação e estadualização efetiva do Plano. A próxima fase para o credenciamento é a entrega da documentação dos interessados para habilitação no Instituto”, explica o presidente da autarquia, Carlos Brito.

Os interessados em credenciar clínicas, médicos, laboratórios e hospitais podem acessar o edital no site www.matogrossosaude.mt.gov.br





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/25577/visualizar/