Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 18 de Novembro de 2016 às 07:20
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Foto: Divulgação

Uma traficante e o autor de um incêndio criminoso, considerados foragidos da Justiça foram presos pela Polícia Judiciária Civil, no município de Juína (735 km a Noroeste), em ações para cumprimento de mandados judiciais realizadas pela equipe da Delegacia de Polícia da cidade.

A acusada, Marta Souza Amorim, 24, foi localizada pelos investigadores na terça-feira (15.11). A jovem teve o mandado de prisão preventiva decretado na terça-feira (14), pela 3ª Vara Criminal de Juína, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ela foi abordada em sua residência no bairro Módulo 06, onde teve a ordem de prisão cumprida.

Em seguida, a traficante foi conduzida à Delegacia de Polícia de Juína, onde aguarda transferência para Cadeia Pública Feminina. O convivente de Marta, Douglas Porfírio da Conceição, 32, conhecido como “Fonseca”, foi preso em flagrante no dia 22 de setembro deste ano, depois de ser surpreendido com grande quantidade de maconha e cocaína.

A segunda prisão foi realizada na quarta-feira (16.11). Douglas Antonio Viana de Oliveira, 20, conhecido como “Lebrão”, foi localizado em uma chácara situada na Comunidade São Francisco, zona rural de Juína. O suspeito teve a ordem de prisão preventiva expedida pela 3ª Vara Criminal da Comarca local, no dia 14 de novembro, após descumprir requisitos da liberdade provisória.

Ele é acusado de participar de um incêndio criminoso ocorrido em maio de 2016. Na ocasião o fogo atingiu cinco motocicletas e uma caminhonete Mitsubishi/L200 Triton, pertencentes à Polícia Militar, que estavam estacionados no pátio do Fórum da Comarca de Juína.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/25581/visualizar/