Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 22 de Novembro de 2016 às 19:14
Por: Redação TA c/ Gcom-MT

    Imprimir


Foto: 4º Batalhão/Várzea Grande

Na manhã desta terça-feira (22.11), policiais militares do 4º Batalhão (2º Comando Regional), prenderam os três acusados pelo assalto em uma loja City Lar de Várzea Grande. A prisão foi efetuada menos de uma hora depois do crime e os militares ainda recuperaram os 19 celulares e o dinheiro roubados, R$ 665.

As duas armas usadas no roubo, uma pistola 380 com 15 munições e um revólver 38, com quatro projéteis, também foram apreendidas. Anderson Aparecido Guedes de Assis, 33, Tiago Silva da Costa, 20, e Orlando de Alencar Duarte Junior, 25, foram presos no bairro Mapim.

Na Avenida Brasil, durante a tentativa de fuga, quando os assaltantes já estavam sendo acompanhados por guarnições da Polícia Militar, o condutor perdeu o controle da direção do veículo e subiu no meio-fio.

Os três ainda tentaram fugir correndo para lados opostos, mas acabaram cercados e presos em flagrante. O material roubado e as armas estavam no veículo. O trio foi entregue na Central de Flagrante da Polícia Judiciária Civil.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/25695/visualizar/