Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Sábado - 26 de Novembro de 2016 às 07:26
Por: Redação TA c/ Gcom-MT

    Imprimir


Foto: Divulgação

A Casa Civil, por meio do Gabinete Adjunto de Relações Políticas, tem estabelecido um vínculo diário com entidades sociais, instituições públicas e o Executivo. O motivo é conhecer as demandas regionais e instituir um diálogo com todos, além de buscar sanar as dificuldades vivenciadas pelos gestores municipais.

Transitam pelo gabinete cerca de 30 visitantes por dia. Todos atendidos pelos agentes políticos da pasta e pela secretária adjunta Paolla Reis, que explica qual o objetivo do acolhimento. “Nossa competência é acompanhar a gestão do governo na relação com a comunidade, vereadores e prefeitos. Sendo assim, manter o diálogo com todos é um elemento primordial da democracia para auxiliar na compreensão dos compromissos da gestão”, destaca.

O vice-prefeito eleito do município de Confresa, José Pereira, esteve no setor durante a semana e avaliou que a aproximação com os representantes do Estado fortalece a confiança no governo. Ele ainda assegurou que a atuação do setor, no envolvimento com órgãos públicos de todas as regiões, mostra a credibilidade da gestão.

“Precisamos desta entrada no governo para alinharmos nossas demandas. Estou realizado com o atendimento. Viemos com a missão de conhecer o que tem sido feito pelo nosso Estado, e como ajudaremos nosso município, e saímos daqui bem orientados e alimentados de informação”, ressaltou Pereira.

Neste sentido, o vereador reeleito do município de Canarana, Ederson Porsch, explica que é importante ter pessoas que auxiliam na administração pública. Ele revela que todos os políticos chegam com propósito de buscar solucionar problemas e o gabinete tem o zelo de trabalhar com transparência e mostrar a real situação de cada problema. “A equipe de Relações Políticas do governo nos impressiona com tanto zelo para nos atender e dar encaminhamento em nossos processos. E sempre são honestos quanto a todas as demandas que solicitamos", completou o parlamentar.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/25798/visualizar/