Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sábado - 26 de Novembro de 2016 às 14:29
Por: Redação TA c/ Gcom-MT

    Imprimir


Foto: Divulgação

O segundo criminoso envolvido no duplo assassinato da cunhada e do pai dela, ocorrido há 19 anos no município de Novo Progresso, estado do Pará, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (25.11), em Primavera do Leste (231 km ao Sul).

Juarez Hoffmann é irmão de Valecir Hoffmann, preso no dia 18 de novembro em Colniza (1.065 km a Noroeste). Os dois estavam com as ordens de prisão decretadas, apontados como mentores do crime, ocorrido em dezembro de 1997.

Os irmãos e mais quatro pessoas estão denunciados pelo duplo assassinato de Rozeli Capelari Bordim, 28 anos, e seu pai Vital Capelari Bordim. A moça era casa com o irmão falecido dos suspeitos e herdou a fazenda “Serra Azul”, que motivou os assassinatos no dia 22 de dezembro de 1997.

Com a prisão de Valecir Hoffmann, no dia 18 de novembro em Colniza, a equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Primavera do Leste recebeu a informação sobre o possível paradeiro do irmão, Juarez Hoffmann, também considerado foragido da Justiça, que estaria no município.

Durante todo o dia, os policiais fizeram o levantamento de informações e realizaram diligências, conseguindo localizar o procurado em uma chácara nos arredores da cidade. Ao ser surpreendido pela equipe de investigadores, o suspeito empreendeu fuga pela matal, mas foi contido pelos policiais, oferecendo resistência a prisão.

Após cumprimento da ordem judicial contra o suspeito, acomarca de Novo Progresso foi comunicada da prisão do foragido.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/25806/visualizar/