Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 28 de Novembro de 2016 às 12:48
Por: Redação TA c/ Gcom-MT

    Imprimir


Foto: PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil (PJC), por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA), continua as investigações para recuperar dois caminhões e prender os autores do roubo ao depósito do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT), ocorrido na noite de sábado (26.11). Dois homens acusados de participar do roubo foram presos com um dos caminhões na BR-070, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no domingo (27.11).

Um segundo caminhão foi localizado por policiais civis e militares, escondido em um matagal próximo à estrada, na zona rural de Várzea Grande, sentido Jangada. Uma equipe policial da Especializada segue as diligências, em Rondonópolis (215 km ao Sul de Cuiabá), após informações de que outros dois veículos teriam seguido para a cidade.

O roubo ocorreu por volta das 20 horas de sábado (26.11), quando três vigilantes, que estavam no escritório da construtora C.R. Almeida, responsável pelo VLT, localizada em Várzea Grande, foram rendidos por aproximadamente 15 assaltantes. Eles amarraram as vítimas e roubaram quatro caminhões, além de R$ 1 mil em dinheiro, computador, equipamentos de vídeo conferência e ferramentas.

Assim que foi acionada do roubo, a equipe da DERRFVA iniciou as diligências, alertando todas as unidades policiais ligadas a possíveis rotas, em que os criminosos poderiam seguir com os veículos. Os dois homens presos pela PRF, com um dos caminhões roubados, foram encaminhados para Delegacia de Poconé e, em interrogatório, confessaram a participação no roubo.

Segundo o delegado, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, as equipes continuam as diligências com o objetivo de recuperar os outros dois veículos roubados e identificar os demais participantes no crime.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/25827/visualizar/