Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 28 de Novembro de 2016 às 16:49
Por: Redação TA c/ Gcom-MT

    Imprimir


Foto: PJC-MT

Durante rondas pela Avenida Brasil, no bairro CPA II, policiais do 3º Batalhão frustraram uma tentativa de arrombamento aos caixas eletrônicos da agência do Bradesco. Já passava das 02h quando os policiais avistaram um grupo de homens do lado de fora e outro dentro da agência bancária.

Ao perceber a aproximação da guarnição da PM-MT, alguns deles correram a pé em sentidos opostos e os demais entraram em dois veículos.

Próximo da agência os policiais detiveram um dos suspeitos, identificado por A.A.C., 29. Com ele foi apreendido um revolver calibre 38 com quatro munições intactas. Policiais que trabalhavam na Central de Monitoramento do Ciosp/Sesp identificaram um dos veículos descritos pelos policiais trafegando pela Avenida Vicente Vuolo, no bairro Morada do Ouro.

Minutos depois outras guarnições do 3º Batalhão, sob o comando do oficial de área, cercaram o mesmo carro na Avenida do CPA e detiveram os dois ocupantes, C.H.S.C. e W.R.S.F. No veículo havia três hastes de eletrônicas similares as apreendidas no banco. Os demais envolvidos ainda não foram capturados.

Além de R$ 800 que o bando já havia furtado, a PM apreendeu: furadeira, maçarico, esmerilhadeiras, bateria e outros equipamentos usados para arrombar caixas eletrônicos.

Antecedentes

O acusado A.A.C., 29, que estava armado, já responde duas ações criminais. Uma delas por furto qualificado. Na madrugada do dia 17 de maio de 2014, ele e outros acusados arrombaram uma loja na Avenida Lava Pés, no bairro Goiabeiras (abriram buraco na parece), e furtaram cerca de 250 mil em roupas de marca.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/25838/visualizar/