Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 30 de Novembro de 2016 às 18:18
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Foto: PJC-MT

Um homem acusado de estupro de vulnerável contra uma menina de apenas 2 anos, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, no início da tarde desta quarta-feira (30.11), em Cuiabá. A ordem de prisão contra o aposentado H.R.M., 68, foi expedida com a conclusão do inquérito policial da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) para apurar o caso.

O crime aconteceu na noite de 11 de janeiro, dentro da residência do suspeito, no bairro Sonho Meu, em Cuiabá, quando ele abordou sua enteada de 2 anos de idade. Agindo para satisfazer sua lascívia, o acusado constrangeu a vítima a praticar carícias em suas partes íntima. Os abusos acabaram sendo flagrados pela sua convivente e mãe da menina, que logo acionou a polícia.

Diante dos indícios de autoria colhidos durante o trabalho de investigação, o aposentado teve o pedido de prisão preventiva por estupro de vulnerável majorado, representado pelo delegado de polícia da Deddica, Eduardo Botelho, na conclusão do inquérito policial.

Com a ordem de prisão preventiva expedida, os investigados localizaram o procurado em uma casa no bairro Pedra 90. Em seguida, H.R.M. foi conduzido à Deddica e posteriormente transferido para o Sistema Prisional da Capital, onde permanecerá à disposição da Justiça.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/25903/visualizar/