Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 30 de Novembro de 2016 às 18:21
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Foto: PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil prendeu o último suspeito envolvido no roubo seguido de morte, que vitimou o Cabo PM Said Francisco Canam, no município de Rondonópolis (212 km ao Sul). O policial militar foi atingido por disparos na sexta-feira (25.11), após intervir em um assalto, com troca de tiros. Ele estava internado e faleceu na manhã de terça-feira (29).

O suspeito, Pablo Vinicius Gomes de Souza, 21, foi identificado durante investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Rondonópolis. Com outras passagens pela polícia, foi autuado em flagrante por latrocínio, na terça-feira (29), na posse da motocicleta usada no crime.

O jovem foi descoberto após a prisão de um dos autores do latrocínio, efetuada pela Polícia Militar, na terça-feira (29). O suspeito, identificado por David Wilker Alves dos Santos, 19, em interrogatório, informou que o capacete usado no crime estava na casa de sua mãe e as roupas na residência de Pablo, que segundo ele, dava abrigo a bandidos e empresta motocicleta para roubos na cidade.

Com base nas informações, os investigadores foram até a casa de Pablo, no bairro Jardim Guanabara, e lá encontraram uma camiseta azul e bermuda jeans sujas de sangue. Ainda no local, os policiais civis avistaram uma motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor vermelha, com as mesmas características do veículo utilizado no roubo.

O veículo foi apreendido e Pablo foi conduzido à DERF. Em interrogatório afirmou ser comum emprestar a moto para os comparsas, com a promessa da divisão dos lucros proveniente dos roubos.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/25904/visualizar/