Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 01 de Dezembro de 2016 às 13:49
Por: Redação TA c/ PM-MT

    Imprimir


Foto: PM-MT

Um homem foi preso e dois menores apreendidos por policiais militares da Força Tática de Barra do Garças. O trio foi detido na quarta-feira (30.11), sob suspeita de tráfico de drogas.

Wasner Dias da Costa, de 20 anos, foi preso em flagrante, no bairro São José. De acordo com os policiais, ele era responsável por comercializar drogas na região. Com ele, outros dois menores, um de 16 e outro de 17, acabaram apreendidos.

Inicialmente, os policiais conseguiram apreender cerca de 10g de maconha com Wasner. Além de um notebook, sem comprovação fiscal. Em seguida, realizaram diligências em uma área de mata, onde foi encontrado mais de 0,5kg de maconha (672g). A droga estava embalada em dois tabletes grandes.

Diante do flagrante, o trio, juntamente com o entorpecente, foi entregue na delegacia, onde seriam tomadas as demais providências necessárias.

Combate ao tráfico

Na segunda-feira (29.11), diligências feitas na região do bairro Ouro Fino, em Barra do Garças, os policiais apreenderam três porções grandes de maconha.

A droga estava em posse de Erick Guimarães, de 20 anos, e Bruno Dourado, de 27.

Eles foram detidos durante abordagem policial. Com a dupla foram apreendidas duas motocicletas, sete aparelhos celulares e cerca de R$ 300 em dinheiro.

Os dois suspeitos e o material apreendido também foram levados à delegacia para demais procedimentos legais.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/25930/visualizar/