Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 09 de Dezembro de 2016 às 18:09
Por: Redação TA c/ Gcom-MT

    Imprimir


Foto: Divulgação

Policiais militares prenderam, na madrugada de hoje (09.12), no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande, um suspeito que conduzia um veículo que constou ser produto de roubo.

Segundo os policiais, no momento em que fazia rondas pelo bairro eles se depararam com um veículo transitando em atitude suspeita. Após emitir a ordem de parada, o suspeito acelerou o veículo em fuga pelo bairro em alta velocidade, colocando em risco a vida de terceiros.

Após desistir da fuga, o suspeito, identificado como Luiz Felipe de Souza Pinto, de 22 anos, se entregou. Os policiais fizeram a abordagem e checagem por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), constando que o veículo VW Voyage havia sido roubado no bairro Ouro Verde.

O suspeito foi detido e conduzido à delegacia. A vítima reconheceu o suspeito como um dos autores do roubo.

Antecedentes

O suspeito Luiz Felipe faz uso de tornozeleira eletrônica por responder a quatros ações criminais, pelos artigos: Art. 157 - Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência à pessoa; Art. 121 – Homicídio simples; Art. 180 - Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime; Art. 307 – Atribuir-se ou atribuir à terceiro falsa identidade para obter vantagem, em proveito próprio ou alheio, ou para causar dano a outrem.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/26145/visualizar/