Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Sexta - 18 de Março de 2016 às 15:33
Por: Da Redação TA c/Assessoria

    Imprimir


O governador Pedro Taques recebeu o vice-prefeito de Rondonópolis, Rogério Sales, e líderes do município para discutir demandas do município. Rogério convidou Taques para ir à cidade inaugurar obras do Estado que já estão finalizadas. Também foi conversado como aprofundar parceria entre a secretaria de Cidades estadual e a prefeitura municipal para investimentos em infraestrutura.

“Nós temos duas escolas que já estão prontas, uma inclusive já está sendo utilizada e convidamos o governador para visitar Rondonópolis e aproveitar para inaugurar essas obras”, disse Rogério Sales. “Sobre as obras de infraestrutura,  Taques irá passar a demanda ao secretário. Rondonópolis é uma cidade extensa que tem muitas deficiências, como bairros sem asfalto e galerias de águas pluviais para serem feitas e isso a gente não consegue viabilizar sem essa parceria com o governo do Estado”.

O vereador Rodrigo da Zaeli  pontuou que demandas da saúde também foram debatidas, além da continuidade de obras da gestão passada. “A canalização do Córrego do Canivete é uma das obras importantes que está com o processo em andamento e o governo demostra interesse em finalizá-la. Já demanda da saúde é aumentar o teto de nossas cirurgias eletivas, principalmente as cardíacas", afirmou o parlamentar.  




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/2620/visualizar/