Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 18 de Março de 2016 às 10:15
Por: Da Redação TA c/Assessoria

    Imprimir


Um homem acusado de envolvimento em roubos a mão armada foi preso, pela Polícia Judiciária Civil, nesta quinta-feira (17.03), em uma ação conjunta da Delegacias de Juína (735 km a Noroeste) e Colniza (1.065 km a Noroeste). A ação integra a operação da Secretaria de Segurança Pública Carga Máxima, de combate a criminalidade em todo Estado de Mato Grosso.

O acusado Jocilei dos Anjos estava com mandado de prisão em aberto pelo roubo de uma motocicleta, ocorrido em janeiro de 2015. A prisão foi realizada na ação conjunta das delegacias de Juína e Colniza, que ficou conhecida como operação Toyota.

O roubo aconteceu em frente a casa da vítima, quando ela foi rendida pelo suspeito, que utilizando uma arma de fogo, subtraiu a motocicleta Honda Biz. Com a evolução das investigações e identificação do autor do crime, foi representado pelo mandado de prisão do suspeito, decretado pela Justiça e cumprido nesta quinta-feira (17).

Segundo a Polícia, o suspeito foi preso em 2015 pela participação em duas tentativas de roubo, seguidas de dois roubos consumados de caminhonete. Um dos crimes aconteceu no mês de fevereiro de 2015, no qual as vítimas foram mantidas em cativeiro. 




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/2643/visualizar/