Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 17 de Março de 2016 às 14:42
Por: Da Redação TA c/Assessoria

    Imprimir


Mais um veículo roubado foi recuperado pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de quarta-feira (16.03), na operação da Secretaria de Segurança Pública Carga Máxima de combate a criminalidade em todo Estado de Mato Grosso.

Na ação da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos, a condutora do veículo, Natasha Ribeiro Mesquita foi autuada em flagrante pelos crimes de receptação, uso de documento falso, e adulteração de sinais identificadores de veículos.

A ação foi realizada no bairro Primeiro de Março, na Capital, quando policiais da Derrfva fizeram a abordagem da suspeita que estava conduzindo um veículo Fiat Stada. Durante a abordagem, os policiais constataram que o veículo estava com os sinais identificadores  adulterados.

A mulher apresentou o Certificado de Registro de Licenciamento de Veículo (CRLV), aparentemente falso. Em checagem no sistema, foi constatado que a picape foi roubada, no dia 03 de fevereiro deste ano. O veículo e o documento foram apreendidos e Natasha foi encaminhada a Derrfva.

Em interrogatório com o delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, Natasha disse que o veículo era do seu marido. Após ser autuada em flagrante, a suspeita foi conduzida para audiência de custódia, no Fórum de Cuiabá. 




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/2660/visualizar/