Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 29 de Dezembro de 2016 às 18:33
Por: Redação TA c/ Gazeta Digital

    Imprimir


Foto: João Vieira

Detento que usava tornozeleira eletrônica é flagrado pilotando moto furtada da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) de Cuiabá. Carlos Alberto Ribeiro Barbosa, 31, quase atinge viatura da Polícia Militar que fazia rondas, no bairro Pedra 90, na madrugada de quarta-feira (28).

Ele pilotava a moto CG-125, levando na garupa o amigo R.S., 31. Segundo os PMs, a dupla saiu em alta velocidade da rua oito e, por pouco, não atingiu a viatura. Ao se deparar com os PMs, Carlos aumentou ainda mais a velocidade e seguiu pela rua “Inexistente”. Para tentar fugir da abordagem entrou na área de um lava a jato. Na manobra, perdeu o controle da moto e ambos caíram. O garupa ficou ferido e ficou no local.

Já, Carlos, que usava a tornozeleira de monitoramento do Sistema Prisional, fugiu em direção de um matagal próximo.

Policiais acionaram reforços de outras equipes e ele foi localizado, tentando se esconder em uma residência na rua 15, já no bairro Nova Esperança. O garupa passou por atendimento médico em Policlínica e após passar pela Central de Flagrantes foi liberado pelo delegado plantonista.

Já, Carlos, que possuía medidas restritivas e era beneficiado pela liberdade provisória, foi autuado pela receptação da moto furtada e encaminhado para Audiência de Custódia, no Fórum da Capital.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/26609/visualizar/