Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sábado - 31 de Dezembro de 2016 às 14:32
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Sete armas de fogo foram apreendidas pela Polícia Judiciária Civil, no município de Cláudia (620 km ao Norte), durante operação realizada na sexta-feira (30.12), para apurar um crime de furto, ocorrido na residência de um Oficial de Justiça da cidade.

Conforme apurado, foram subtraídos de dentro do imóvel da vítima um aparelho notebook e uma arma de fogo, modelo pistola de calibre 380. Ao todo o trabalho policial retirou de circulação três revolveres, três espingardas, um rifle.

Durante investigação, realizada com apoio do Núcleo de Inteligência (NI) da Delegacia Regional de Sinop (500 km ao Norte), e do Grupo Armado de Resposta Rápida (GARRA), os policiais civis conseguiram êxito em identificar os envolvidos

Na casa de um dos suspeito foi localizada uma espingarda e dois revólveres calibres 38 e 32.

Dando continuidade as diligências, as equipes foram à uma propriedade rural. No momento em que os policiais deixavam o sitio, um veículo Fiat Uno Muller chegava ao local.

Realizada a abordagem do veículo, foi encontrado dentro do porta-mala mais três espingardas, e no interior do automóvel um revolver calibre 22. Já em outra casa suspeita, foi localizada outra arma de fogo também calibre 22.

Participação da ação os policiais civis da Delegacia de Polícia de Claudia, do Grupo Armado de Resposta Rapida (GARRA) de Sinop, com apoio da Delegacia de Polícia de União do Sul.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/26639/visualizar/