Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 10 de Janeiro de 2017 às 14:40
Por: Redação TA c/ PM-MT

    Imprimir


Foto: 2º CR

Cinco pessoas foram presas com armas e drogas na noite desta segunga-feira(09.01) em uma residência no bairro Água Vermelha, em Várzea Grande.

Segundo policiais do 4° BPM, por volta das 23h, eles avistaram dois homens negociando entorpecentes em frente a uma residência no bairro.

Ao fazer revista no interior da casa, foram apreendidas oito porções análogas à cocaína, uma balança de precisão e outros materiais para mistura de droga, como ácido bórico, removex e sacolas plásticas.

A Polícia Militar também apreendeu um revólver da marca Taurus calibre 32, uma arma de fogo artesanal, duas munições, uma motocicleta Honda e R$ 666 em dinheiro.

De acordo com os policiais, durante as detenções vários populares apareceram no local e tentaram tumultuar a ação policial na tentativa de soltar os suspeitos.

Os acusados foram identificados como J. S. da S., de 27 anos, J. S. S., de 23 anos, S. A. S. da S., de 28 anos, C. S. A., de 34 anos, e J. A. da S., de 53 anos, todos acusado de roubo de carga. A quadrilha foi presa e encaminhada a Central de Flagrantes para demais providências.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/26842/visualizar/