Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 12 de Janeiro de 2017 às 10:10
Por: Do G1 MT

    Imprimir


Foto: Divulgação/PM
Os dois suspeitos armados estavam na parte dos caixas eletrônicos, como se fossem clientes, momentos antes do assalto em Cuiabá
Os dois suspeitos armados estavam na parte dos caixas eletrônicos, como se fossem clientes, momentos antes do assalto em Cuiabá

Dois homens armados renderam funcionários de uma cooperativa de crédito, em Cuiabá, e levaram aproximadamente R$ 350 mil da unidade, nesta quarta-feira (11). Segundo informações da Polícia Militar, os dois ladrões prenderam os funcionários, que encerravam o expediente, em uma sala da cooperativa. Os criminosos colocaram o dinheiro em sacos de lixo e fugiram.

De acordo com a PM, o assalto ocorreu por volta de 17h20 [horário de Mato Grosso] na Rua Barão de Melgaço, no Centro. Os dois suspeitos armados estavam na parte dos caixas eletrônicos, como se fossem clientes, e renderam funcionários que deixavam a agência. Os suspeitos utilizavam fones de ouvidos e falavam ao celular constantemente.

As vítimas foram presas dentro da sala de administração da unidade. Os assaltantes obrigaram uma funcionária a abrir o cofre da unidade, junto com a tesoureira da cooperativa. Ainda conforme a PM, os ladrões usaram sacos de lixo para armazenar o dinheiro, estimado em aproximadamente R$ 350 mil.

Os funcionários ficaram na sala até não perceberem mais movimentação dos criminosos pelo lado de fora. As vítimas conseguiram arrombar a porta e chamar a polícia. Câmeras de segurança da região mostraram que os dois criminosos fugiram em um veículo Corsa.

Antes de entrarem no carro, os suspeitos entregaram parte do dinheiro para um motociclista. Ele também fugiu pela contramão da Rua Barão de Melgaço. Até a manhã desta quinta-feira (12) os assaltantes não foram presos. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/26889/visualizar/