Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Segunda - 16 de Janeiro de 2017 às 14:11
Por: Redação TA c/ Gcom-MT

    Imprimir


Foto: Gcom-MT

O governador Pedro Taques participa na próxima quarta-feira (18.01) da reunião do Fórum de Governadores do Brasil e com o presidente da República, Michel Temer. Em pauta, está o Plano Nacional de Segurança Pública, apresentado pelo Governo Federal neste mês. Taques também recebe novos prefeitos para tratar de convênios entre o Estado e os municípios.

Confira a agenda da semana:

Segunda-feira

Nesta segunda-feira (16.01) o primeiro compromisso do governador é às 9h. Taques tem reunião interna com secretários durante toda a manhã. No período vespertino, o governador recebe em seu gabinete a reitora da Unemat, Ana Maria di Renzo, que vai apresentar o resultado do planejamento estratégico participativo. A reunião ocorre às 14h.

Em seguida, o governador recebe o prefeito de Nossa Senhora do Livramento, Silmar Souza, acompanhado dos vereadores do município. Depois, o governador recebe o prefeito de Nova Guarita, Zeca Zamoner, juntamente com os vereadores da cidade.

Terça-feira

Pela manhã, o governador fará despacho interno e às 10h, Taques tem reunião com o prefeito de Diamantino, Eduardo Capistrano, acompanhado dos vereadores do município. Às 15h, o governador recebe o líder do governo na Assembleia Legislativa, Dilmar Dal Bosco. Em seguida, recebe o secretário de Estado de Gestão, Júlio Modesto e os adjuntos da pasta.

Quarta-feira

Nesta quarta-feira (18.01), Taques segue para Brasília, onde participa pela manhã da reunião do Fórum dos Governadores, na Residência Oficial de Águas Claras e depois segue para reunião com o presidente da República, Michel Temer, no Palácio do Planalto.

Depois, o governador segue para reuniões em outros ministérios.

Quinta-feira

Na quinta-feira (19.01) pela manhã está prevista a participação do governador no Dia de Negócio e Tecnologia (Dinetec), em Canarana (823 km ao Leste). Depois, o governador almoça com a diretoria da Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso (Fiemt), na sede da federação.

No período vespertino, o governador visita a sede da Secretaria de Estado de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários (Seaf), localizada na Avenida Jornalista Arquimedes Pereira Lima Nº 1000 - Jd. Itália, em Cuiabá.

De volta ao gabinete, o governador recebe o deputado Saturnino Masson e o prefeito de Tangará da Serra, Fábio Junqueira. Depois, participa da abertura da exposição "O olhar vertical Tuca Reinés", às 19h, no Palácio da Instrução, em Cuiabá.

Sexta-feira

Nesta sexta-feira (20.01), o governador tem reunião com o prefeito de Campo Verde, Fábio Schroeter e com os vereadores do município. Depois, a reunião é com o prefeito de Paranatinga, Marquinhos do Dedé e os vereadores da cidade.

No período vespertino, o governador entrega 28 veículos do Indea. A entrega será às 14h, na sede da Seaf, localizada na Avenida Jornalista Arquimedes Pereira Lima Nº 1000 - Jd. Itália, em Cuiabá.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/26960/visualizar/