Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 19 de Janeiro de 2017 às 15:22
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Foto: PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil de Barra do Garças ((509 km ao Leste), por meio do Grupo Armado de Resposta Rápida (GARRA) da Regional, participou na manhã desta quinta-feira (19) de ação integrada em conjunto com o Departamento de Trânsito (Detran).

As diligências foram realizadas pela equipe do Garra, acompanhada de fiscais do Detran, e tinha como objetivo apurar a ilegalidade no funcionamento de uma autoescola do município.

Restou apurado que a CFC Xavante estava em pleno funcionamento, mesmo com suspensão ativa realizada pelo Detran, após análise de prejuízo de clientes de Barra do Garças e região que procuravam o local para habilitação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Na delegacia de polícia foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor dos representantes legais da empresa. Outras eventuais ilegalidades ainda serão apuradas em investigação posterior pela equipe chefiada pelo delegado Adriano Marcos Alencar que ressalta a importância das parcerias com outras instituções realizadas em prol da segurança da população.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/27075/visualizar/