Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 20 de Janeiro de 2017 às 12:47
Por: Redação TA c/ Gcom-MT

    Imprimir


Foto: Núcleo de Torixoréu/PMMT

No final da tarde desta quinta-feira (19.01), policiais do Núcleo de Polícia Militar de Torixoréu (5º Comando Regional), apreenderam duas carretas bitrem carregadas com 75 toneladas de milho.

Cada um dos veículos tinha pouco mais de 37 mil quilos de grãos produzidos em Mato Grosso e que estariam sendo enviados para o Estado do Espírito Santo sem a nota fiscal, ou seja, sonegando impostos.

A abordagem da primeira carga aconteceu na MT-100, perto da cidade de Torixoréu. Já a segunda, com quantidade similar de grãos, no estacionamento de um posto de combustível, alguns quilômetros depois.

Os motoristas responsáveis pelo transporte declararam aos policiais que as notas fiscais seriam emitidas pelo Estado de Goiás. Em Goiânia, capital do estado vizinho, eles receberiam as notas fiscais e seguiriam viagem.

Por suposto crime contra o fisco mato-grossense as duas carretas foram apreendidas e juntamente com os caminhoneiros levadas para a unidade da Secretaria de Fazenda na região.

Serviço

A população pode contribuir com atividades policiais de prevenção e repressão a criminalidade informando situações suspeitas ou práticas criminosas pelo 190 e/ou disque-denúncia – 0800 65 3939.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/27099/visualizar/