Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 20 de Janeiro de 2017 às 15:46
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Foto: Divulgação

Um homem identificado como autor de uma tentativa de homicídio foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (19.01), no município de Juara (709 km a Médio-Norte). O acusado, José Bispo, o “Dudê”, foi localizado pelos policiais civis da Delegacia de Juara, menos de 24 horas após crime.

A tentativa de homicídio aconteceu na quarta-feira (18.01), no bairro Jardim América. Na ocasião, o suspeito esfaqueou a vítima profundamente na região do abdômen. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital do município, onde passou por procedimento cirúrgico por conta do ferimento.

Assim que foi acionada do crime, a Polícia Civil iniciou as investigações, e através de informações de testemunhas conseguiu identificar o suspeito, como sendo José Bispo. Com o nome do autor do crime, policiais começaram as diligências ininterruptas, sendo o investigado localizado em uma lanchonete do município, na tarde de quinta-feira (19).

Questionado, o suspeito assumiu a autoria do crime e ainda indicou o local em que a faca utilizada para aplicar os golpes, que estava guardada. A faca em fibra de carbono com lâmina de 23 centímetros foi apreendida no quarto de um Hotel da cidade, onde o suspeito estava hospedado.

Após ser interrogado, o autor do crime foi encaminhado a Cadeia Pública local. A vítima foi transferida para Cuiabá, devido ao seu grave estado de saúde.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/27107/visualizar/