Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sábado - 21 de Janeiro de 2017 às 10:09
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Foto: PJC-MT

Um enfrentamento planejado e qualificado contra o furto de gados em propriedades rurais em Barra do Garças (509 km ao Leste), e outros municípios da região, está programado para ser executado em diversas ações desenvolvidas pela Polícia Judiciária Civil.

A primeira iniciativa nesse sentido foi realizada na quinta-feira (19), começando na BR 070, no “Passa Vinte” até a BR 158 e mobilizou policiais civis do Grupo Armado de Resposta Rápida (GARRA), operacional da PJC.

De acordo com o delegado regional de Barra do Garças, Adilson Gonçalves de Macedo, o objetivo é identificar as entradas das principais fazendas e rotas de fuga para transporte de gado furtados.

“O patrulhamento rural será realizado em todos os municípios que compõem nossa regional a fim de prevenir e reprimir os furtos de gado, diminuindo os índices dessa modalidade criminosa. (...) Já estão previstas ações em outras localidades”, destaca o delegado.

O GARRA também auxiliará os trabalhos investigativos referentes a furto de gados que vem sendo desenvolvidos pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) de Barra do Garças.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/27117/visualizar/