Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sábado - 21 de Janeiro de 2017 às 10:21
Por: Redação TA c/ Gcom-MT

    Imprimir


Foto: PM-MT

Policiais do 25º Batalhão de Polícia Militar recuperaram uma caminhonete Ranger, avaliada em cerca de R$ 100 mil. Além do veículo, os policiais apreenderam um revólver (calibre 32) e seis munições, sendo quatro picotadas e duas intactas.

A ação ocorreu no início da tarde de desta sexta-feira (19.01), por volta das 13 horas, no bairro da Manga, em Várzea Grande.

A informação, proveniente de policiais do 1º Batalhão via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), era de que quatro suspeitos estariam no veículo atravessando a ponte Sergio Mota. O carro havia sido roubado no bairro Jardim Ipase, também em Várzea Grande.

“A troca de informação entre as nossas unidades foi fundamental para conseguirmos recuperar o veículo, apreender a arma e prender os três suspeitos”, disse a tenente do 25º BPM, Karem Maria Dantas Sanches.

Diante dos detalhes repassados ao Ciosp, os policiais de Várzea Grande iniciaram acompanhamento do veículo, que acabou colidindo em um poste, no bairro da Manga.

Com a colisão, dois deles conseguiram fugir sentido a um matagal. Outros dois foram pegos na hora. Dos dois que fugiram, um deles foi detido por agentes da Guarda Municipal de Várzea Grande.

Os três detidos foram identificados como Herbert dos Santos Rodrigues, de 19 anos, Wesley Facundes de Moraes, de 18 anos e Cleverson Venancio da Silva, de 24.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/27119/visualizar/