Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 16 de Março de 2016 às 07:45
Por: Da Redação TA c/Assessoria

    Imprimir


Dois suspeitos de assaltarem uma casa lotérica na cidade de Dom Aquino foram presos por policiais militares do Comando Regional de Rondonópolis (CR IV). Um terceiro homem, que teria dado apoio à dupla, ainda está foragido. O crime ocorreu na segunda-feira (14.03), no centro de Dom Aquino.

Foi preso um rapaz de 20 anos e apreendido um adolescente de 16 anos. O homem que está foragido, de 27 anos, cumpre pena por latrocínio em regime semiaberto, com uso de tornozeleira eletrônica. Os policiais tentaram fazer o rastreamento, mas o sinal estava interrompido. Segundo a PM, ele havia saído do presídio da Mata Grande, em Rondonópolis, há três meses.

Na ocorrência os policiais recuperaram todo o valor roubado, aproximadamente R$ 9 mil, dois aparelhos celulares, uma pistola calibre 765 e uma motocicleta, sendo os dois últimos itens usados no assalto.  

Conforme policiais da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar de Jaciara, dois suspeitos entraram na unidade lotérica por volta das 17h e anunciaram o assalto. Após o roubo, ambos fugiram em sentido à rodovia MT-260, na região chamada ‘Pensão Seca’.

A dupla acabou sendo localizada próximo ao distrito de Celma, no município de Jaciara, por volta das 22 horas.

Nas diligências foram empregados policiais militares de Jaciara e Dom Aquino, com apoio da Polícia Judiciária Civil.  




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/2726/visualizar/