Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 06 de Fevereiro de 2017 às 10:39
Por: Redação TA c/ Gazeta Digital

    Imprimir


Foto: Divulgação

Homem que confessou ter de matado a ex-mulher grávida em motel e jogado o corpo em área de lixão da Capital será levado a júri popular no dia dois de março. Charles França de Campos, 28, foi denunciado pelo Ministério Público por homicídio triplamente qualificado, aborto provocado, feminicídio e ocultação de cadáver. Denúncia aponta que o crime foi praticado por motivo torpe com recurso que dificultou a defesa da vítima.

O brutal assassinato da vendedora Sebastiana Aparecida Paniágua Lopes, 27, ocorreu na noite de 4 de junho de 2015, por volta das 20h, em um motel às margens da rodovia Emanuel Pinheiro. Depois de ter mantido relações sexuais com a ex-mulher, com quem tinha dois filhos e jogar o corpo à beira de uma estrada, Charles foi a uma festa onde encontrou com amigos e ainda manteve relações sexuais com outra mulher, que depois tentou usar como álibi para se livrar das acusações.

Inicialmente negou o crime, mas acabou confessando em segundo depoimento depois de ser preso 11 dias após o assassinato, quando foi localizado em uma chácara de familiares, no distrito do Aguaçu.
Alegou que perdeu a cabeça depois que a ex confessou que ele não era o pai da criança que ela esperava. Ambos faziam planos de voltar a morar juntos e retomar o relacionamento.

Confessou em detalhes que matou a mulher por esganadura. Pagou o motel com o dinheiro dela e depois de colocá-la dentro de seu veículo Gol, jogou o corpo em uma área de mata. O corpo foi localizado dois dias depois por populares.

A mãe de Sebastiana, Maria Cristina Paniágua Lopes, mudou de Cuiabá levando os dois netos. Disse que temia pela segurança da família, depois de receber recados ameaçadores de parentes de Charles, que moravam no mesmo bairro que ela.

As ameaças teriam partido do pai de Charles, Joaquim Santana de Campos, que é foragido da Justiça, acusado de assassinar a mulher dele, Benedita Romana de Campos, por não aceitar a separação.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/27494/visualizar/