Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 23 de Agosto de 2016 às 14:27
Por: Redação TA c/ PJC - MT

    Imprimir


Foto: PJC-MT
Em ação desenvolvida na noite de segunda-feira (22), policiais civis da Delegacia de Lucas do Rio Verde (354 km ao Médio-Norte) realizaram apreensão em flagrante de um traficante com cerca de meio quilo de substância análoga à maconha e outras pequenas porções de cocaína.

A apreensão teve início no bairro Rio Verde, na República Guaíra, um conhecido ponto frequentado por usuários de drogas da região.

Após realização de vigilância e monitoramento no espaço, os investigadores localizaram uma moto Yamaha/Fazer, que transeuntes afirmaram ter sido deixada pelo adolescente L.N.O.S, 17 anos.

Em diligência realizada na casa do menor foram encontradas duas “pedras” de pasta base (cocaína), R$ 126 em espécie, e uma barra de maconha que estava no quarto do suspeito, com peso aproximado em 469gr. No mesmo local foi encontrado o documento da motocicleta apreendida.

Em entrevista aos policiais, o adolescente disse que teria alugado o veículo de um usuário de drogas, em troca de uma porção de entorpecentes. O menor confirmou que trafica drogas no município.

Conduzido à delegacia, o suspeito foi autuado em flagrante por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/277/visualizar/