Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sábado - 18 de Fevereiro de 2017 às 09:44
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Foto: PJC-MT

A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), com apoio da equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), apreendeu um fuzil 7.62 milímetros, duas pistolas, munições de diversos calibres, e três carregadores de fuzil no final da manhã desta sexta-feira (17.02), em Cuiabá.

O armamento estava em poder de Hélio Luiz Spadari Neto, 43, que foi autuado em flagrante pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso restrito e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

O suspeito foi abordado pelos policiais em uma residência, no bairro Boa Esperança, durante checagem de uma denúncia de possível ponto de venda de armas de fogo. As armas e munições foram presas no local, além de uma máquina de recarga que não pode ser utilizada sem autorização do Exército Brasileiro.

Questionado, Hélio alegou ser atirador e colecionador de armas. No entanto, os documentos de registros necessários para tal finalidade apresentados pelo suspeito estavam vencidos desde o ano de 2009.

Diante do flagrante, todo armamento foi apreendido e Hélio conduzido para a Gerência de Combate ao Crime Organizado. Lá foi interrogado pelo delegado de polícia, Luiz Henrique Damasceno e autuado em flagrante.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/27841/visualizar/