Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 27 de Fevereiro de 2017 às 08:52
Por: Redação TA c/ PM-MT

    Imprimir


Foto: Foto por: 12ª Companhia/PMMT

Policiais da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar de Barra do Bugres (7º Comando Regional), prenderam na manhã de quinta-feira (23.02) quatro pessoas após roubo a uma residência na cidade de Barra do Bugres.

De acordo com o registro policial, uma guarnição foi acionada após a informação de que dois homens, um deles armado, haviam invadido uma casa e mantido uma pessoa refém, enquanto roubavam objetos de valor.

Imediatamente equipes da PM passaram a fazer diligências nas proximidades do local do crime. Os primeiros suspeitos presos foram A.C.S.V., 30, A.M.J., 24. Logo depois, na casa do primeiro, foram presos C.C.S.L., 20, e a mulher I.R.S.B., 24.

A prisão deles levou à apreensão de um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, três aparelhos celulares, uma faca, uma bolsa, e uma gandola (parte de cima de uma farda) do Exército brasileiro.

Segundo relatos da vítima, a dupla invadiu o quintal da casa apontando uma arma e a obrigando a abrir as portas da casa.

Enquanto um dos criminosos apontava a arma para a cabeça da mulher, o outro a ameaçava de morte enquanto procurava por dinheiro, como se soubesse que ali havia quantia significativa guardada. O homem pediu para a mulher mostrar onde estava o dinheiro, mas ela só tinha R$ 350.

Insatisfeito como o pouco dinheiro, o ladrão puxou a corrente de ouro que estava no pescoço. Também levou brincos e pulseiras. Para facilitar a fuga, os suspeitos trancaram a vitima no banheiro. A mulher conseguiu sair do local com a ajuda de vizinhos que ouvirem seus gritos.

Os suspeitos e todos os materiais apreendidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

ANTECEDENTES

Contra o suspeito Antonio Medeiros Junior existe um mandado de prisão em aberto pelos crimes de roubo (artigo 157) e formação de quadrilha (artigo 288), com condenação de três anos e sete meses de reclusão.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/28054/visualizar/