Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 01 de Março de 2017 às 12:00
Por: Olhar Direto

    Imprimir


Foto: Reprodução

O Sargento da Polícia Militar Carlos Venério da Silva, baleado no final da tarde de ontem em Várzea Grande, faleceu na manhã desta quarta-feira (1), em decorrência de morte cerebral. Nesta manhã, uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) se deslocou até o Hospital Santa Rosa, onde ele estava, para retirar o corpo.

O crime aconteceu na sorveteria ‘Planeta do Sorvete’, no bairro São Matheus. As informações preliminares eram de que o PM teria sofrido uma tentativa de assalto, e foi baleado na cabeça por dois homens, em frente à sua esposa e filho.

De acordo com informaçoões de Boletim de Ocorrência, por volta das 20h, quando os policiais se deslocaram até o Pronto Socorro para prestar ajuda ao PM, o filho dele informou, em conversa, que a testemunha João Carlos de Godoy Machado,56, teria participação no caso. Os PMs verificaram, e ele estava com mandado de prisão em aberto. Neste momento, foi l he dado voz de prisão.

Já às 00h30 desta quarta (1), outras quatro pessoas já foram detidas suspeitas de estarem envolvidas com o crime. O primeiro suspeito foi Lenilson Ferreira de Campos,22, que foi encontrado em frente à sua casa. Ele usava tornozeleira electronica, e o equipamento acusou que estivera no local do crime, na hora do homicídio.

Lenilson havia fugido do local em um Gol Branco, e quando foi encontrado pela polícia ainda indicou a participação de outros dois suspeitos: Odenir Araujo de Almeida e Joselino Brito de Sousa, que também foram encontrados e também usavam tornozeleiras. Ele ainda disse que o carro havia sido emprestado por uma pessoa chamada Nayton, que também foi encaminhada à delegacia.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/28078/visualizar/