Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
GERAL
Quarta - 01 de Março de 2017 às 14:54
Por: Redação TA c/ Gcom-MT

    Imprimir


Foto: Divulgação

A Secretaria de Estado de Gestão, por meio da Escola de Governo, informa que o prazo de realização do Levantamento de Necessidade de Capacitação (LNC) termina na próxima sexta-feira (03.03). O objetivo é saber os cursos que os servidores públicos do Estado gostariam de fazer no decorrer deste ano.

A pesquisa tem o intuito de ajudar a melhorar e ampliar a grade de qualificações que serão ofertadas este ano, valorizar o servidor e, ainda, apresentar-se como uma fonte de informação relevante para o planejamento, execução e orientação das atividades desenvolvidas pela Escola de Governo.

Para que o questionário seja validado, ele deverá ser respondido na íntegra e enviado online. Caso o servidor não responda todo o questionário e não clique no ícone enviar, sua opinião não será contabilizada.

No questionário, são apontadas algumas necessidades de qualificações já levantadas, mas há um campo onde o servidor também pode sugerir o curso desejado.

A partir das carências detectadas, será formatada uma nova grade de cursos, para que as qualificações atendam as necessidades latentes de órgãos e entidades do Poder Executivo.

Os dados da pesquisa serão cruzados, gerando informações sobre as carências comuns, os diversos setores e as necessidades específicas. Ao final do levantamento, todas as secretarias receberão o relatório final para ter o diagnóstico da equipe.

Para responder à pesquisa, acesse aqui.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/28097/visualizar/