Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 03 de Março de 2017 às 14:16
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Foto: Divulgação

A Polícia Judiciária Civil prendeu um jovem de 18 anos e apreendeu um adolescente de 16, por envolvimento em um roubo, ocorrido no Distrito de Santa Clara, conhecido por “Ponta do Aterro”, em Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a Oeste). O suspeito, Agnaldo Parabá da Silva, 18, foi autuado em flagrante pelo crime de roubo. O menor, S.J.S., 16, responderá ato infracional análogo a roubo.

As diligências iniciaram após informação no disque-denúncia 197, sobre um assalto na localidade denominada “Ponta do Aterro”, distante cerca de 180 quilômetros do centro do município de Vila Bela da Santíssima Trindade.

O roubo foi contra uma pessoa muito conhecida e querida na região. Dois homens agiram com truculência e violência, espancando e humilhando a vítima.

Em investigação, a Polícia Civil conseguiu identificar os autores. Depois de localizados, Agnaldo e o menor confessaram a ação criminosa, além de outros delitos cometidos na região, para compra de entorpecentes na fronteira.

Conforme o delegado de polícia, Clayton Queiroz Moura, a equipe da Delegacia de Polícia de Vila Bela permaneceu por três dias no Distrito de Santa Clara, procedendo com interrogatórios e oitivas de pessoas arroladas em inquéritos policiais e termos circunstanciados de ocorrência, intimações, levantamento de informações e entre outras investigações.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/28148/visualizar/