Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sábado - 04 de Março de 2017 às 08:43
Por: Redação TA c/ FOLHAMAX

    Imprimir


Foto: Divulgação

Uma mulher de identidade ainda não divulgada foi encontrada morta com sinais de estrangulamento e com os braços amarrados dentro de uma residência no bairro Santa Laura, região do Coxipó, em Cuiabá, na manhã desta sexta-feira (3). O seu companheiro que é proprietário da casa é apontado como principal suspeito do homicídio.

Segundo a Polícia Civil, o corpo da moça que estava sem roupas foi encontrado por um tio do suspeito que esteve no local pela manhã para levá-lo para trabalhar. O homem comunicou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Após constatar a morte, policiais civis estiveram presentes e conversaram com vizinhos. Em relatos, os moradores contaram ter ouvido barulhos e xingamentos na casa pela noite, seguido de uma música alta que ficou tocando até pela manhã.

Ainda de acordo com investigadores, no cômodo em que a vítima estava também havia preservativos, garrafas de bebidas alcóolicas e porções de drogas. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e passará por exames que irão constatar as causas da morte e se houve violência sexual.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) chefiada pela Delegada Juliana Palhares está investigando o caso.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/28176/visualizar/