Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 07 de Março de 2017 às 07:43
Por: Redação TA c/ PM-MT

    Imprimir


Foto: 4º BPM/PMMT

Policiais do 4º Batalhão (2º Comando Regional) prenderam na madrugada de domingo (05.03), um suspeito que estava com 18 porções de cocaína, no bairro Água Limpa, em Várzea Grande.

Após uma abordagem em um bar da região, a PM percebeu que o suspeito identificado como Epaminondas Arruda da Silva, de 31 anos, tentava se esconder no banheiro do estabelecimento. Em abordagem e revista pessoal foram encontradas as porções de cocaína.

Ele foi detido e encaminhado a central de Flagrantes para demais providências.

Bairro Ouro Verde

Na última quinta-feira (02.03), o 4º Batalhão também prendeu três suspeitos de tráfico ilícito de drogas e furto, no bairro Ouro Verde em Várzea Grande.

Policiais estavam em rondas pelo bairro Parque Del Rei quando depararam com o suspeito identificado como Renan Oliveira Santos, 20 anos. Ao realizar a abordagem e revista pessoal, a equipe da PMMT encontrou no bolso dele 10 porções de maconha. Indagado sobre a procedência do entorpecente, ele informou que havia comprado de dois moradores do bairro Ouro Verde.

No bairro apontado os dois supostos vendedores da droga foram deridos:Nelson Rogério Chimene Cabrera, 35 anos, e Dércio Chimene Cabrera, de 31 anos. Na revista pessoal nos dois irmãos os policiais não encontraram produto ilícito, porém nas casas onde moram havia droga. Na primeira, de Dércio, foram encontradas 40 porções de maconha. Já na residência de Nelson foram encontradas mais 49 porções dna mesma drogam, além de R$ 123. Ambos moram em residências separadas, porém no mesmo quintal.

Na residência do suspeito Dércio foram encontrados diversos frascos de desodorantes lacrados que segundo ele, os objetos foram subtraídos do mercado Comper. Também foram encontrados três televisões, três celulares, uma câmera fotográfica, um notebook e um vídeo game PSP, com procedências duvidosas.

Os dois suspeitos possuem passagens por tráfico ilícito de drogas. Dércio responde pelo crime sob monitoramento de tornozeleira eletrônica. Ambos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/28227/visualizar/