Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 07 de Março de 2017 às 07:45
Por: Redação TA c/ PM-MT

    Imprimir


Foto: 9º BPM MT

Policias do 9º Batalhão de Polícia Militar desmantelaram na noite deste sábado (04.03), uma quadrilha envolvida em tráfico de drogas, furtos e receptação, no Bairro Santa Teresinha, em Cuiabá.

Foram detidos Frank Arruda da Silva, de 22 anos, Joel Costa dos Santos, de 24 anos, Ailton Dias de Morais, de 23 anos, e Raul Arruda de Sousa Costa, de 18 anos.

Após informações recebidas via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), referente a um furto em andamento na rua Dezoito do bairro Santa Terezinha, policiais deslocacam até o endereço informado, onde abordados os suspeitos Frank e Joel, com os quais encontraram um aparelho de ar-condicionado furtado da residência.

A vítima informou à guarnição que dias antes sua casa fhavia sido urtada, de onde teriam levado uma máquina de lavar roupas. E, durante o depoimento da vítima, o celular do suspeito Frank tocou, recebendo uma ligação dizendo que era para eles saírem da residência. Foi localizado o outro integrante da quadrilha que realizou a ligação, o suspeito Raul, em frente a residência furtada. Detido, ele ainda informou que havia um carro Fiat Uno, cor vermelha, dando apoio ao furto.

Em posse das informações, a PM realizou rondas pela região, localizando o automóvel parado próximo ao local do furto, com o suspeito Ailton, que também confirmou a participação no delito.

Na residência do suspeito Frank os policiais ocalizaram um notebook cor rosa, um táblete, um veículo modelo VW/Gol de cor branca e R$ 1 mil. Em sequência, deslocaram até o bairro Residencial Coxipó, na residência dos outros suspeitos, local conhecido por comércio de entorpecentes e foi localizado no quarto, meio tablete de maconha e uma porção de substância análoga a cocaína, além de uma mini balança digital, uma televisão e uma câmera fotográfica digital, todos sem procedência.

Todos os suspeitos foram entregues na Central de Flagrantes da Polícia Civil para prosseguimentos da investigações.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/28228/visualizar/