Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 09 de Março de 2017 às 07:02
Por: Redação TA c/ PM/MT - 2º CR

    Imprimir


Foto: 4º BPM

Policiais do 4º Batalhão (2º Comando Regional/PMMT) prenderam três suspeitos de assalto na noite de terça-feira (07.03), após roubarem uma residência no bairro Jardim Glória 1, em Várzea Grande. No momento da fuga, os criminosos ainda provocaram dois acidentes e trocaram tiros com a polícia.

Durante rondas pelo bairro, os policiais avistaram uma caminhonete S10 trafegando em alta velocidade. O condutor do veículo não obedeceu à ordem de parada, dando início a uma perseguição.

Em determinado momento, o veículo atropelou um motociclista que estava em uma Honda Bros e logo mais a frente atropelou novamente outra pessoa que estava em uma moto Biz. Um dos motociclistas teve ferimentos e foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Mesmo com as colisões, a caminhonete continuou fugindo da polícia. O motorista da S10 acabou colidindo em uma borracharia, o trio ainda tentou sair do local e neste momento, o condutor da caminhonete sacou uma arma e atirou contra os PMs, que revidaram.

Apesar da troca de tiros, ninguém ficou ferido na ação. Os suspeitos que tiveram apenas ferimentos leves foram presos e encaminhados para o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande. Posteriormente, foram levados para a Central de Flagrantes.

Os suspeitos foram identificados como: Cesar Augusto Gomes da Silva, 22 anos, Laércio Rangel Zimerman, de 25 anos, que faz uso de tornozeleira eletrônica e se encontrava desligada, e Gregori Ricardo Cardoso Campos, de 22 anos, em seu bolso foram encontrados uma porção de substância análoga a cocaína e uma porção de substância análoga a pasta base.

No veículo usado para fuga, os PMs encontraram um revólver calibre 22, oito munições (calibre 22) intactas, duas munições do mesmo calibre deflagrada, três televisores, quatro celulares, uma câmera fotográfica e R$ 911,40 reais entre cédulas e moedas e alguns objetos pessoais roubados anteriormente junto com o veículo.

A família que havia sido assaltada pelo trio foi até a delegacia e fez o reconhecimento dos envolvidos.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/28295/visualizar/